TOMBOU: Ônibus de turismo tomba na BR-135, em Barreiras, na Bahia, e mata quatro pessoas, além de ferir ao menos 21. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a PRF, tombamento foi registrado em Barreiras, na madrugada de sexta-feira (15); feridos foram levados a hospitais da cidade

Um acidente no Km 173 da BR-135, em Barreiras (BA), nessa sexta-feira (15), envolvendo um ônibus da empresa Valdo Tur Viagens e Turismo, de Valença do Piauí (PI), deixou quatro pessoas mortas e pelo menos 21 feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com os policiais, a ocorrência foi na madrugada na entrada da cidade, que fica no oeste do Estado. Entre os mortos, dois homens, uma mulher e uma criança. As idades não foram informadas.

Segundo os agentes, dos feridos, 19 foram levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, e dois, com ferimentos leves, foram para a UPA da cidade. Outras pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas a pousadas da cidade.

Do Piauí a São Paulo

De  acordo com a PRF, o ônibus saiu de Valença do Piauí (PI) com destino a São Paulo. Provavelmente, o motorista dormiu ao volaten e perdeu o controle. A Polícia Civil ir´pa investigar as causas.

Ainda segundo a PRF, o tráfego ficou prejudicado no local e teve que ser desviado para vias laterais. Um guincho particular foi acionado para destombar o coletivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui