Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, por volta das 5h, um pequeno caminhão, vazio, que transitava na contramão, colidiu de frente com um outro caminhão que transportava trabalhadores e materiais para participar de uma feira livre, na região de Campo Alegre.

O condutor do caminhão que transitava na via contrária, Agenilton Jovêncio dos Santos, 31, morreu na hora. Françuete Pereira Lima, 23, Josefa Vieira da Silva, 51, e sua filha de 17 anos também morreram no local do acidente.

Uma outra filha de Josefa, Maria do Amparo Vieira da Silva, 30, e o condutor do caminhão que transportava os feirantes, Cícero Nogueira da Silva, 44, ficaram presos nas ferragens. Depois de resgatados pelo Corpo de Bombeiros, os dois foram internados em unidade de emergência na região em estado grave.

A Polícia Rodoviária diz acreditar que Agenilton tenha adormecido enquanto dirigia e por isso teria transitado na contramão. Segundo testemunhas, o condutor havia passado a noite anterior ao acidente acordado.