COLISÃO: Grave sinistro na ERS-126 (foto), deixou quatro peossoas mortas, sendo uma criança de 1 no, em Sanamduba (RS). Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ocorrência foi por volta de 8h30 de sábado (27); entre as vítimas, uma criança de 1 ano

Um grave sinistro (acidente) de trânsito na ERS-126, em Sananduva, no Rio Grande do Sul, deixou quatro pessoas mortas, após colisão entre dois carros, de acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

Ainda de acordo com a CRBM, por volta das 8h30, no trecho entre Sananduva e Lagoa Vermelha, dois carros colidiram frontalmente. Em um deles, estavam três pessoas, sendo dois adultos e uma criança.

Segundo os policiais, o motorista, Odair Ferreira Vieira, de 29 anos, morreu no local; a companheira dele, Sandra Kuffel Wasiniesky, e o filho do casal, Yago Wasiniesky Vieira, de apenas 1 ano, morreram no hospital.

Ainda de acordo com os policiais, o motorista do outro veículo, Aniel Maicon de Godoi Pereira, de 29 anos, também morreu no local. As causas serão apuradas pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui