TRAGÉDIA: Grave acidente nessa terça (26), na BR-386, em Iraí (RS), deixa quatro pessoas da mesma família mortas, segundo a PRF. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira (26); vítimas estavam no carro que pegou fogo após bater em caminhão

Um grave acidente (sinistro) no km 11 da BR-386, em Iraí (RS), nessa terça-feira (26) envolvendo um GM Corsa, com placas de Saudades (SC), e um caminhão, com placas de Caibi (SC), deixou quatro pessoas da mesma família mortas, de acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, o sinistro foi por volta das 13 horas. Após a colisão, o Corsa pegou fogo. No interior do veículo, estavam as quatro vítimas. O caminhoneiro não se feriu.

Segundo a PRF, o caminhão seguia no sentido Frederico Westphalen e o carro no sentido oposto. Por conta do sinistro, a pista ficou parcialmente interditada para realização da perícia.

Vítimas

As quatro vítimas fatais foram identificadas como:

  • Claudio Schwertz, 72 anos
  • Maria Renilde Schwertz, 70 anos
  • Traude Lire Riechel, idade não revelada
  • Sergio Luiz Grohmann, 59 anos

Após o acidente, os corpos foram levados Posto Médico-Legal (PML) de Erechim (RS). Cláudio e Maria Renilda eram casados e serão velados no Centro Esportivo do Distrito de Juvêncio, em Saudades.

Ainda de acordo com os familiares, o corpo de Sergio Luiz, de 59 anos, irmão de Maria, também foi velado em Saudades. Ele tinha relacionamento com a outra vítima, Traude Lire, que será sepultada em Palmitos, na região Oeste.

Segundo familiares, o grupo estava voltando para Santa Catarina no momento da colisão. A Polícia Civil irá apurar as causas do sinistro.