ACIDENTE: Grave acidente entre duas motos na AM-010, em Itacoatiara (AM), matou quatro pessoas, sendo uma criança de 5 anos. Foto: Divulgação/Ilustrativa

As quatro pessoas, sendo uma criança de 5 anos, morreram na colisão, no domingo (24), por volta das 23h30

Um acidente na AM-010, em Itacoatiara (AM), na noite de domingo (24), envolvendo duas motocicletas, matou quatro pessoas, sendo uma criança de 5 anos, de acordo com a Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Ainda de acordo com a DIP, Victor Vinhote Sá, 17; Elcifran Conceição Menezes de Souza, 29; Beatriz de Lima Brandão, 23 e Evellin Bianca de Souza Brandão, 5, morreram no Km 1 da rodovia por volta das 23h30.

De acordo com a DIP, Victor Vinhote estava conduzindo uma moto modelo Honda CG Titan, de cor vermelha, placa PHH9026, em alta velocidade na rodovia, quando perdeu o controle e colidiu contra outra moto, modelo Honda CG, placa JXC 6893, onde estavam Elcifran, Beatriz e Evellin.

Segundo populares e vídeos que circulam na internet, Victor era conhecido por disputar ‘rachas’ no município e estaria, supostamente, em uma disputa quando ocorreu o acidente.

O DIP de Itacoatiara não confirma a informação e disse que continuará as investigações para identificar as causas do acidente. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: d24am

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui