Colisão frontal mata quatro pessoas, sendo um casal de Itambaracá(PR) e outros dois ocupantes do outro veículo. Foto: Divulgação/Ourinhos/Josué

A Polícia Rodoviária Federal do Paraná (PRF-PR) foi acionada na noite de ontem (26), por volta das 18 horas, para atender a uma ocorrência de trânsito na BR-369, no km 7,2, envolvendo um VW Gol, prata, placas de Ourinhos (SP), que era conduzido por Maurício Pinheiro, de 33 anos, que tinha outro passageiro.

O veículo transitava sentido Cambará-Ourinhos, quando o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária. Na sequência, colidiu co outro Gol, prata, com placas de Itambaracá (PR), que tinha ao volante Thiago Fernando Basseto, de 26 anos, e as passageiras Dayanne Letícia Biancone, de 30 anos, sua esposa, além de sua sogra e sua filha de 2 anos.

Com o impacto os condutores dos veículo, Maurício e Thiago e os passageiros Dayanne e o homem que não foi identificado, entraram em óbito pelo local. Já a sogra e a filha de Thiago foram socorridas até a Santa Casa de Cambará (PR).

Quatro pessoas morreram em acidente com colisão frontal entre os dois Gols. Foto: Divulgação/Ourinhos/Josué

De acordo com informações de alguns parentes, a família que viajava no Gol prata dirigido por Thiago, de Itambaracá, morava em Bauru (SP), e estaria viajando para Itambaracá, para o velório do tio do casal, que foi encontrado morto na tarde de sábado (26), no bairro Água do Cedro, em Itambaracá.

O Corpo de Bombeiro da Cidade de  Jacarezinho (PR) compareceu ao local e auxiliaram na remoção dos ocupantes dos veículos que estavam presos na ferragem. O SAMU de Jacarezinho foi representado pela médica Mariana Magalhães Soares, além da socorrista da concessionária Econorte, que também auxiliou no socorro às vítimas.

Casal viajava para velório do tio, em Itambaracá (PR). Foto: Divulgação/Ourinhos/Josué

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui