Das 21 pessoas que deram entrada em hospitais do Litoral Norte entre a noite de quarta e a madrugada de quinta-feira após o acidente com quatro mortes em Arroio do Sal, 15 continuam internadas em Capão da Canoa, Torres e Porto Alegre.

No Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, nove dos 11 feridos atendidos continuam internados com estado de saúde estável, conforme a assessoria de imprensa do Sistema Mãe de Deus. Um dos pacientes recebe tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Uma pessoa foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre e outra, liberada.

Dos 10 acidentados atendidos no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, quatro permanecem sob observação médicas, mas estabilizadas. Outras quatro pessoas já deixaram a instituição de saúde na tarde de quinta-feira. No entanto, um paciente que estava gravemente ferida na UTI teve de ser transferida para o HPS da Capital.

Os condutores do caminhão e do ônibus envolvidos no acidente chegaram a ser atendidos no hospital de Capão da Canoa, mas não resistiram aos ferimentos. Além da motorista do coletivo, as outras três vítimas foram identificadas como Giovanna Emanuella Marcon, de 22 anos, estudante de Educação Física, e Ana Paula Vargas de Oliveira, de 21, aluna do curso de Administração.

Pouco antes das 4h30min, o comandante 2º Pelotão do Comando Rodoviário, tenente Roberto Larrossa, confirmou a morte do motorista do caminhão, Sebastião Rodrigues Filho, de 44 anos.