OBRAS: A Cart realiza serviços diversos na Raposo Tavares, em Palmital (SP). As serão na alça de saída no km 402, utilizada para retorno a Salto Grande, que será fechada no sentido Oeste nesta sexta (23), das 8h às 17h. Fotos: Divulgação/Cart

De acordo com a concessionária Cart, também serão realizadas melhorias no pavimento, em Campos Novos Paulista, no sábado (24)

A concessionária Cart realiza serviços de fresagem e recomposição em diversos trechos na cidade de Palmital (SP). As intervenções irão alterar as condições de tráfego na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), alça de saída no km 402, utilizada para retorno a Salto Grande, que será fechada no sentido Oeste nesta sexta-feira (23), das 8h às 17h.

De acordo com a Cart, a alternativa aos usuários será utilizar o próximo dispositivo, no km 404+600. Já no sábado (24), a estrada vicinal CNP-050, que liga Ibirarema a Campos Novos Paulista, terá uma das faixas bloqueada, entre os km 7+600 e 8, das 7h30 às 17h. Nesse período, será implantada a operação ‘Pare e Siga’.

Ainda de acordo com a concessionária, os locais estarão sinalizados com reforços de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores.

Atenção à sinalização

A empresa recomenda aos motoristas velocidade reduzida e cautela ao aproximar-se dos trechos em obras. Em caso de chuva, os serviços poderão ser reprogramados.

Mais informações no site www.cartsp.com.br, no perfil da CART no Twitter (https://twitter.com/cart_sp) ou pelo 0800 773 0090.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui