Raposo Tavares (SP-270) terá operação 'Pare-e-Siga', em Presidente Prudente
OBRAS: Raposo Tavares (SP-270) terá operação 'Pare-e-Siga', em Presidente Prudente. Foto: Divulgação/Cart

Sistema será adotado, entre terça (18) e quarta-feira (19), para manutenção no pavimento

Entre terça (18) e quarta-feira (19), a concessionária responsável pela Raposo Tavares (SP-270) irá realizar interdições nos acesso nos km 570+230 e 569+730, no período das 9h às 16h, para obras de fresagem e recomposição do pavimento.

Segundo a concessionária, nesse período, o tráfego fluirá por meio do sistema ‘Pare-e-Siga”, no qual uma pista fica liberada ao tráfego e a outra permanece interditada, alternando o fluxo de veículos para a execução dos serviços.

Os usuários que trafegam pela Avenida Joaquim Constantino, na altura do Ceagesp de Presidente Prudente (SP), sentido interior, e quiserem adentrar à Raposo Tavares, sentido capital sob o viaduto da Rua Marginal José Palácio, deverão prosseguir até o retorno próximo ao campus da faculdade.

Já quem trafega pela Rua Marginal José Palácio e desejam adentrar à SP-270, sentido capital, deve adentrar ao viaduto da rua, utilizar a Avenida Joaquim Constantino e continuar na pista sentido interior até o retorno próximo ao Campus da faculdade.

Por sua vez, os usuários que trafegam pela Raposo, sentido capital, e desejam adentrar à alça de saída 569A para a Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, sentido Bairro Ana Jacinta, deverão prosseguir até o próximo retorno (saída 569B), utilizar a pista sentido interior, e, por fim, ‎adentrar à Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli.

Segundo a empresa, o local estará devidamente sinalizado com reforço de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras, equipes treinadas para a execução e orientação do condutor. Mais informações no site da concessionária.