
Alteração é necessária por conta das obras de pavimentação, referentes à duplicação da via
Nesta quinta-feira (27), entre 9h e 18h, usuários da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) devem redobrar a atenção devido à interdição temporária do acesso a São Roque (SP), no km 58+500, para os serviços de pavimentação do trecho, que faz parte da duplicação, ampliação de capacidade e modernização da via.
De acordo com a concessionária responsável pela rodovia, os trabalhos serão realizados na altura do Bairro Jardim Villaça, e o fechamento terá duração aproximada de nove horas. O local estará devidamente sinalizado.
Durante o período da interdição, os usuários devem seguir até o km 60, e adentrar à Rua Roberto de Matos para alcançar a SPI-060/270 (Contorno de São Roque) e, então, adentrar novamente à Raposo Tavares.
Os usuários, se possível, devem planejar seus deslocamentos, bem como manter o respeito à sinalização implantada no trecho em obras.
Mais informações no site da concessionária e por meio do telefone 0800 701 55 55.











