PERNA DO CAVALETE: Triumph convoca proprietários do modelo Trident, ano-modelo 2021, para substituir perna do cavalete. Foto: Divulgação/Triumph

De acordo com a montadora, problema foi detectado na perna do cavalete lateral, que pode inclinar além do ângulo normal, provocando risco de queda

A Triumph Motorcycles Brazil iniciou recall da motocicleta Trident, ano/modelo 2021/2021, com número final de chassis entre 2601 e 2670, para a substituição da perna do cavalete lateral, que pode inclinar além do ângulo de inclinação projetado quando a moto está estacionada, gerando instabilidade e risco de queda e colisão e lesões físicas leves e até fatais ao piloto, garupa e terceiros, além de danos materiais.

Segundo a empresa, os proprietários desses modelos, cujos números de chassis estejam dentro dos intervalos informados acima, devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Triumph, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo telefone 0800 72 72 025, para agendar o reparo a partir de 2 de abril.

De acordo com a Triumph, essa ação corretiva é gratuita e visa garantir a segurança dos clientes Triumph. O tempo gasto na execução do serviço é de, aproximadamente, 20 minutos. Para mais informações, os clientes também podem utilizar o E-mail sac.triumph@europ-assistance.com.br.

Segundo a montadora, será realizada uma campanha publicitária nacional em rádio, TV e jornais para informar aos seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui