RECALL: A Audi iniciou nesta semana o recalldo modelo Q8 por problema de vazamento de óleo na caixa de transmissão. Foto: Divulgação

De acordo com a montadora, problema envolve 71 veículos, ano 2020; serviço poderá trocar tubulação de óleo da caixa de transmissão

O risco de vazamento de óleo da transmissão levou a Audi a fazer um recall do utilitário esportivo Q8. A campanha envolve 71 unidades produzidas em novembro de 2019, modelo 2020. Os carros têm numeração de chassi entre WAU_F1_LD010785 e WAU_F1_LD012193.

A montadora percebeu a possibilidade de perda de óleo pela tubulação da caixa de câmbio. Esse fluido pode causar acidentes e danos materiais aos ocupantes do veículo e especialmente a terceiros quando o carro estiver em movimento.

A solução para o problema é a inspeção e, se preciso, a substituição da tubulação de óleo. A campanha começou na quarta-feira, 24. O serviço tem duração estimada de duas horas e deve ser agendado na rede de concessionárias Audi. Outras informações estão disponíveis pelo telefone 0800 777 2834 e no site www.audi.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui