MELHORIAS: A ERS-734, no sul do RS, já conta com asfalto e sinalização renovados. A via recebeu melhorias recentemente. Foto: Divulgação/Daer

De acordo com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), foram investidos mais de R$ 2 milhões em reparos no pavimento, pontes e sinalização

Uma das principais estradas da região sul do estado já conta com asfalto e sinalização renovados. A ERS-734, que liga o Centro de Rio Grande à praia do Cassino, no Rio Grande do Sul, recebeu melhorias executadas pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer).

Segundo o Departamento, os investimentos foram de R$ 2 milhões do Plano de Obras do programa Avançar em 10,68 quilômetros de extensão, entre a BRS-392 e o acesso ao balneário.

De acordo com o Daer, para eliminar as imperfeições nos pontos críticos, foram realizados reparos nas camadas asfálticas e recapeamento. Houve, ainda, limpeza e pintura de pontes localizadas sob os arroios Senandes, Vieira e Vilaça. O mesmo serviço ocorreu no viaduto sobre a Viação Férrea. A sinalização da pista também passou por melhorias.

Segundo o diretor-geral Luciano Faustino, todas as ações resultaram na eliminação dos defeitos no asfalto, proporcionando um trânsito seguro e confortável pela ERS-734.

Com informações da Ascom do Daer

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui