RECALL: Renault iniciou recall de vários modelos, incluindo o Oroch, com problemas no ar-condicionado e ignição. Foto: Divulgação

De acordo com a montadora, foram constatados problemas distintos, que incluem o ar condicionado e a ignição

A Renault iniciou recall para os modelos Duster 2020, com câmbio manual, e Sandero, Logan, Duster e Oroch. No primeiro caso, os donos do modelo Duster devem procurar uma concessionária para que os técnicos reparare o tubo do ar-condicionado que, por erro, pode provocar vazamentos do tubo de combustíveis, causado pela não conformidade do tubo o ar-condicionado. Os serviços demandam até uma hora.

Segund a Renault, no caso dos modelos Sandero, Logan, Duster e Duster Oroch, os proprietários devem levar seus veículos para que seja reparado um problema no cilindro de ignição.

Ainda segundo a montadora, a não conformidade do cilindro pode gerar perda de dirigibilidade em função de uma aceleração ou desaceleração inesperada do carro.

A Renault informa ainda que os reparos são gratuitos, e que a não realização dos serviços pode ocasionar sérios acidentes, que podem ser fatais. Mais informações no 0800 055 5615.

4 COMENTÁRIOS

    • Prezado, Ricardo Pereira, boa tarde!

      Somos um portal de notícias. O senhor precisa entrar em contato com a montadora. Na matéria, há o telefone e o site da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Estradas

    • Prezado, Denis Bueno, bom dia!

      Somos um portal de notícias. O senhor precisa entrar em contato com a montadora. Na matéria, há o telefone e o site da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Estradas

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui