REPAROS: A concessionária Eixo SP realiza até este sábado (5), serviços no pavimento da SPA-592, ligação da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) aos municípios de Adamantina, Lucélia e Mariápolis, no interior paulista. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Eixo SP, ,manutenção segue até sábado, 5, na ligação de Adamantina

A concessionária Eixo SP realiza até este sábado (5), serviços no pavimento da SPA-592, ligação da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) aos municípios de Adamantina, Lucélia e Mariápolis, no interior paulista.

De acordo com a empresa, o condutor deverá redobrar a atenção para o sistema ‘Pare-e-Siga’, em trechos previamente mapeados para os serviços.

Ainda de acordo com a Eixo SP, os reparos serão feitos das 7h30 às 18h, na estrada. Se chover, os serviços serão reprogramados.

Segundo a concessionária, na operação ‘Pare-e-Siga’, o tráfego flui por uma faixa, em sentidos alternados. A Concessionária recomenda aos motoristas que redobrem a atenção para os comandos de parada ou de pista liberada. Mais informações no site da Eixo SP ou pelo telefone 0800 170 8998.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui