VIADUTO: O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) retomou os serviços de construção do viaduto da BR-470 sobre o traçado da BR-101, em Navegantes, em Santa Catarina. Foto: Divulgação/Dnit

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), local recebe serviços iniciais para instalação de pilares no canteiro central da BR-101

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) retomou os serviços de construção do viaduto da BR-470 sobre o traçado da BR-101, em Navegantes, em Santa Catarina.

De acordo com a Autarquia, a Obra de Arte Especial (OAE), que está sendo edificada no km 7 da BR-470, recebe serviços iniciais para instalação de pilares no canteiro central da BR-101, entre as pistas sentido norte e sentido sul da rodovia.

Ainda de acordo com o Dnit, diariamente, está sendo bloqueada uma das pistas da BR-101, sentido sul – a pista mais próxima do canteiro central. A interdição acontece no período das 22h às 5h, e é devidamente sinalizada. Não há bloqueio no sentido norte.

Segundo o Dnit, com o fechamento parcial da via, as equipes trabalham no local para instalação dos pilares. Posteriormente, será instalada a viga transversal para depois ocorrer o lançamento das chamadas vigas longarinas. Durante o dia, as equipes executam serviços no canteiro de obras, sem interferência no tráfego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui