OBRAS: Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Rota 116, responsável pela rodovia, serviços serão realizados em pontos distintos

A concessionária Rota 116 realiza nesta terça-feira (16), obras de conservação em dois trechos da RJ-116, entre Itaboraí–Nova Friburgo–Macuco, que incluem serviços preventivos de poda de galhos de árvores e remoção de vegetação que se encontram ao longo do acostamento e que podem oferecer risco de queda em períodos de chuvas fortes.

De acordo com a concessionária, a operação será entre os Kms 44 e 50, em Cachoeiras de Macacu, e do Km 90 ao 100, no início do Trecho Norte da RJ-116, em Bom Jardim. A operação irá durar todo o dia e poderá ocorrer a interdição parcial da via para que máquinas, operários e caminhões possam circular sem oferecer risco aos motoristas.

Ainda de acordo com a Rota 116, ainda nesta terça, há serviços de tapa–buracos, entre o Km 0 e 20, em Itaboraí; e no perímetro urbano de Cachoeiras de Macacu, operários fazem a revitalização da pintura semafórica das faixas de rolamento e das lombadas instaladas no trecho.

Segundo a empresa, prossegeum as obras de contenção de encostas no Km 60,7, na Serra dos Três Picos, em Cachoeiras de Macacu; assim como no Km 95, em Bom Jardim. Além disso, os operários também trabalham na remodelação do trevo de acesso a Cordeiro, na altura do Km 123.

Os motoristas devem redobrar a atneção em todos os locais em obras e respeitar a sinalização existente. Mais informações no site da empresa ou pelo 0800 2820 116.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui