COM A MÃO NA MASSA: Trabalhadores da concessionária Eixo SP fazem reparos no sistema de drenagem na SP-425. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Eixo SP, serviços serão executados até as 17h deste sábado (25)

Frentes de obras e de manutenção dão sequência aos trabalhos de revitalização da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), trecho administrado pela concessionária Eixo SP. Nesta semana, os serviços estão concentrados entre os Kms 390 e 450.

Das 7h às 17h, até sábado (25) o trecho entre os Kms 403 e 417, em Martinópolis (SP), terá recuperação de pavimento. As melhorias serão em pontos localizados, previamente mapeados. As obras serão executadas diariamente, das 7h às 17h. Em caso de chuva, o cronograma dos serviços poderá sofrer alterações.

No mesmo horário, diariamente, até esta sexta-feira (24), o sistema de drenagem da SP-425 passará por reparos em Indiana (SP), do Km 430 ao 440. “A manutenção de canaletas de escoamento de água pluvial é importante para garantir a drenagem da pista e evitar espelhos d’água. Trata-se de mais uma entre a série de intervenções que mobilizam frentes de trabalho na SP-425, de Parapuã a Presidente Prudente”, afirma José Pereira, gerente de Conservação da empresa.

Em toda a extensão da Assis Chateaubriand administrada pela Concessionária, trabalhadores executarão, até o dia 24, serviços de revitalização da sinalização. O cronograma prevê lavagem, reparo e instalação de placas na faixa de domínio.

Fonte: Assessoria de imprensa da Eixo SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui