Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em mais um acidente fatal na BR 101, registrado na madrugada de ontem, no trecho que liga Campos a Vitória, na altura do km 13, em Travessão. O comerciante Marcos Vinícius Batista Loriz, de 27 anos, morreu na hora na capotagem do Corsa branco, placa MTP-6995, que seguia no sentido Espírito Santo.

Passageiros do Corsa, Tatiana Silva, de 25 anos, Wanderlane Macedo, de 33, o irmão Valquir Macedo, 30, e Adriana Ribeiro Gomes, 32 anos, tiveram ferimentos leves. Tatiana e Adriana foram liberadas de manhã do Hospital Ferreira Machado e o casal de irmãos ficou em observação no HFM.

A perícia ainda investiga as causas do acidente que causou a morte do comerciante, dono de uma farmácia na avenida Visconde de Itaboraí, no Parque Rosário. O Corsa teria perdido o controle e saiu da pista, capotando até cair em ribanceira à margem da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por motoristas que passavam pelo local e retirou as vítimas parciais do veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o quilômetro onde ocorreu a capotagem tem altos índices de acidentes. Somente no domingo, duas colisões, que não deixaram feridos, ocorreram na altura de Travessão. Há uma semana, uma caminhonete S10 também capotou e caiu em ribanceira depois de rodar na pista, molhada por uma chuva de verão.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (DP) de Guarus, onde as quatro vítimas do acidente devem prestar depoimento nos próximos dias.