Três pessoas morrem numa colisão entre carro e dois caminhões. Outra vítima era motociclista que caiu da moto e morreu com a queda.

Quatro pessoas morreram em dois acidentes na BR-101 em Silva Jardim, região das Baixadas Litorâneas do Rio, na noite de domingo (23). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a via chegou a ficar interditada por mais de três horas. Ainda de acordo com a PRF, o tráfego no local já voltou ao normal.

Por volta das 20h, dois caminhões e um carro colidiram na altura do 234 km. Segundo a polícia, os três ocupantes do veículo de passeio morreram carbonizados. O congestionamento atingiu cerca de 20 km.

Cerca de meia hora depois, um motociclista caiu da moto próximo ao quilômetro 246 e acabou morrendo com a queda.