Trabalhos serão realizadas das 10h às 16h. Programação será alterada somente em caso de chuva

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, realiza nesta quinta e sexta-feira, dias 7 e 8 de junho, reparo no pavimento da rodovia D. Pedro I (SP-065), no trecho de Campinas. Os trabalhos serão realizados das 10h às 16h, na altura do km 137, próximo ao Parque D. Pedro Shopping. A pista da direita na via marginal ficará interditada para o tráfego de veículos.

Como se trata de uma região bastante movimentada, é possível que haja a formação de lentidão em determinados momentos. A Concessionária realiza as obras fora do horário de pico, já com a intenção de diminuir os transtornos para os motoristas. Os trabalhos poderão ser suspensos em caso de chuva.

Segundo o gerente de obras da Rota das Bandeiras, Silvio Godoy, o objetivo da ação é garantir a segurança dos usuários, além das boas condições de tráfego. “Este trecho é um dos mais movimentados do Corredor Dom Pedro e o asfalto sofre um desgaste muito grande, devido à grande quantidade de veículos que passam pela região diariamente”.

A ação está prevista no contrato de concessão firmado pela Concessionária junto à Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) funciona 24 horas e a ligação é gratuita.

Fonte: ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui