Via não registrava pontos de lentidão até as 17h desta terça-feira (1)

A rodovia D. Pedro I (SP-065) teve movimento tranquilo no retorno do feriado prolongado do Dia do Trabalho. Até as 17 desta terça-feira (1), a Concessionária Rota das Bandeiras não registrava pontos de lentidão na via, utilizada no retorno das praias do Litoral Norte pelos moradores da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Desde a sexta-feira, a Concessionária realiza uma Operação Especial em todo o Corredor Dom Pedro. Pela D. Pedro I (SP-065), circularam pouco mais de 220 mil veículos no período. Considerando todo o sistema viário, composto por cinco rodovias, foram 17 acidentes, com nove feridos. Uma morte foi registrada na manhã de segunda-feira, em Campinas. Um motociclista não resistiu aos ferimentos após o pneu de sua moto estourar na D. Pedro I.

Para agilizar o atendimento a socorros médicos e mecânicos, a Rota das Bandeiras posicionou guinchos e ambulâncias em pontos estratégicos da malha viária. As câmeras de monitoramento também acompanham o movimento nas estradas, com supervisão da Artesp.

A Concessionária segue trabalhando em esquema de Operação Especial até o fim da noite desta terça-feira. O balanço final com o movimento nas estradas será divulgado na manhã desta quarta-feira. Os motoristas que precisarem do auxílio da Rota das Bandeiras devem ligar para o telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Fonte: ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui