OBRAS: A ponte Juscelino Kubitschek, localizada na rodovia dos Imigrantes (BR-070) na divisa entre Cuiabá e Várzea Grande, no Mato Grosso, passará por manutenção neste fim de semana (sábado e domingo) e o tráfego será operado no sistema de ‘Pare e Siga’, das 7h às 17h. Foto: Divulgação

De acordo com a Rota do Oeste, manutenção da ponte sobre o rio Cuiabá será realizada entre 7h e 17h com ‘Pare e Siga’

ponte Juscelino Kubitschek, localizada na rodovia dos Imigrantes (BR-070) na divisa entre Cuiabá e Várzea Grande, no Mato Grosso, passará por manutenção neste fim de semana (sábado e domingo) e o tráfego será operado no sistema de ‘Pare e Siga’, das 7h às 17h.

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, os serviços requerem a interdição parcial da pista para garantir a cura (tempo de secagem) adequada do material utilizado na recuperação da estrutura.

Ainda de acordo com a concessionária, as equipes de obras vão atuar durante o fim de semana quando o fluxo de veículos é reduzido, visando diminuir o impacto no tráfego da região. As atividades ocorrerão em dois dias, fechando uma faixa de rolagem por vez, permitindo assim a passagem de veículos na região, mesmo que de maneira restrita.

Atenção redobrada

A concessionária recomenda aos motoristas de veículos de passeio e motociclistas, que evitem passar pelo local no período de obras e busquem rotas alternativas, evitando filas na região. A sinalização e as orientações repassadas pelos operadores de tráfego devem respeitadas.

Mais informações sobre o tráfego no 0800 065 0163.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui