MAIO AMARELO: Caminhoneiros receberão atendimento gratuito de saúde e palestras sobre direção segura; concessionária terá programação voltada ao Movimento Maio Amarelo. Foto: Divulgação

Programação inclui atividades gratuitas aos caminhoneiros, que envolvem os cuidados com a saúde e com a direção

A concessionária que administra a rodovia MG-050, promove nesta quinta-feira (9), das 8h às 10h, mais uma ação do projeto Caminhoneiro na Via, no km 202, do posto BR, localizado em Formiga (MG). De acordo com a empresa, a atividade de segurança viária tem como objetivo principal alertar os caminhoneiros sobre a importância dos cuidados com a saúde pessoal e com a direção.

Durante a ação, os caminhoneiros poderão dar uma pausa na rotina e usufruir de serviços de saúde gratuitos, como exames de glicemia e pressão arterial. Além disso, os participantes receberão material educativo com dicas de condução segura.

A concessionária é uma das apoiadoras do Movimento Maio Amarelo, cujo objetivo é colocar em pauta a segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos setores para discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige.

Em 2019, a ação traz um forte apelo: “No trânsito, o sentido é a vida”, e tem o objetivo de reforçar, entre motoristas, pedestres e passageiros, a necessidade de atitudes e comportamentos mais seguros no trânsito.

Serviço:

Posto BR – Formiga

Ação: Caminhoneiro na Via

Quando: quinta-feira (9)

Local: Posto BR – km 202 da Rodovia MG-050

Horário: das 8h às 10h

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui