EPIAS: Em pouco mais de duas horas, o Corpo de Bombeiros do DF registou vários acidentes que resultaram em três mortos nas Epias Norte e Sul, no domingo (31). Foto: Divulgação/Ilustrativa

Em um dos acidentes, na Epia Norte, os motoristas dos dois veículos que colidiram frontalmente morreram

Em 2 horas e 20 minutos, o Distrito Federal registrou, pelo menos, três mortes em acidentes de trânsito no domingo (31). Na EPIA Norte (DF-003), na altura do Posto Colorado sentido Sobradinho, uma colisão de veículos terminou com duas vítimas.

O motorista Jonathas Ribeiro Rodrigues, 33 anos, que dirigia um Fiat Pálio vermelho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Quando o socorro chegou, a vítima já estava sem sinais vitais.

O motorista do outro veículo, Luis Felipe Veloso Carvalho da Silva, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CMBDF), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe tentou restabelecer os sinais vitais por mais de 60 minutos, mas a vítima não resistiu e morreu no local do acidente. Ele estava dirigindo um VW UP, de cor vermelho.

As duas mortes tiveram os óbitos declarados pelos médicos do Resgate Aéreo e do Suporte Avançado do SAMU.

Já na EPIA Sul, na altura da Quadra 27 do Park Way, uma batida de carro de passeio em um poste resultou em uma morte. O motorista, que conduzia um Chevrolet Classic bege, Geraldo Magela de Albuquerque, 72 anos, perdeu o controle da direção e colidiu com um poste de iluminação pública.

A equipe de socorro prestou o atendimento com o protocolo de trauma, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O local ficou aos cuidados da Departamento de Estradas e Rodagem do DF (DER-DF) e a perícia foi acionada.

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui