
De acordo com a concessionária responsável, trabalhos serão feitos nesta segunda (28)
Nesta segunda-feira (28), usuários que utilizam as rodovias estaduais gaúchas ERS-122, ERS-240, RSC-287 e RSC-453 devem ficar atentos às obras e aos serviços de melhorias que serão realizados, no Vale do Caí e na Serra Gaúcha.
Veja a programação
ERS-122
- km 44 ao 45, próximo ao Refúgio em curva em Carlos Barbosa, estreitamento de pista devido manutenção em sarjetas;
- km 50 ao 59, do Trevo Alto Feliz ao Trevo de Farroupilha, em Farroupilha, estreitamento de pista para manutenção da faixa de domínio;
- km 61 ao 62, do Maltec ao Mantomac em Farroupilha, estreitamento de pista devido manutenção em faixa de domínio;
- km 103, próximo a Cantina Marizabel em Flores da Cunha, pare e siga para manutenção em talude na faixa de domínio;
- km 111 ao 113, da Tenda Zulian ao Dallemole, em Antônio Prado, estreitamento de pista, devido manutenção em faixa de domínio;
- km 138 ao 145, do Agro Pimentel ao Sair Kana cenouras Fazenda em Ipê, pare e siga para fresagem e recomposição do asfalto.
ERS-240
- km 04 ao 06, do Reboque Pai e Filho em São Leopoldo ao Volvo em Portão, estreitamento de pista, devido manutenção em canteiro central;
- km 30 ao 31,3, da Ponte 4 a Ponte 01 em Capela de Santana, pare e siga para manutenção de ponte.
RSC-287
- km 12 ao 16, próximo a Floricultura Santa Bárbara em Montenegro, pare e siga, devido construção de dreno em pavimento.
RSC-453
- km 110 ao 111, da Ponte ao Com. Santo Inácio em Farroupilha, estreitamento de pista para manutenção em talude.
BRS-470
- km 226 ao 229, do Tacógrafos Marques ao Trevo de Garibaldi ao estreitamento de pista para atividades de conserva na faixa de domínio.
Mais informações no site da concessionária e por meio do telefone 0800 122 0240.