ATENÇÃO: Boletim divulgado pela Agência, agora, à tarde, mostra os pontos bloqueados em diversos locais do País. As interdições permanecem em decorrência das fortes chuvas que caem nesses primeiros dias de 2022. As interdições são parciais e/ou totais. Foto: Divulgação/ANTT

De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), principais estradas merecem atenção redobrada

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou, nesta sexta-feira (11), a situação do tráfego nas principais rodovias federais concedidas.

Segundo boletim divulgado pela Agência, agora, à tarde, em virtude das fortes chuvas que caem em algumas regiões do país nesses primeiros dias de 2022, vários trechos sofreram interdições, sejam parciais ou totais.

Ainda de acordo com a ANTT, o acompanhamento tem sido diário com o objetivo de garantir a segurança dos usuários e a fluidez das vias.

Boletins diários

Desde o dia 12 de janeiro, a Agência se comprometeu a publicar boletins diários com a situação das principais rodovias concedidas. A iniciativa se deu em virtude das fortes chuvas que têm caído em diversas regiões do país nesses primeiros dias de 2022.

Veja nesse Link a situação dos trechos com alterações, nesta sexta-feira (11)