BAHIA: A regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), na Bahia, continuam mobilizadas e atuando para solucionar as ocorrências causadas pelas fortes chuvas que atingem o Estado. Foto: Divulgação

De acordo com a Autarquia, equipes atuam para solucionar ocorrências e liberar tráfego com segurança

A regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), na Bahia, continuam mobilizadas e atuando para solucionar as ocorrências causadas pelas fortes chuvas que atingem o Estado.

De acordo com a Autarquia, os segmentos prejudicados pelo volume da água seguem sob monitoramento e as equipes estão atualizando a situação de cada trecho.

Confira a situação de cada trecho:

– BR-330/BA: liberado na quarta (29) o trecho do km 792, entre Jequié e Jitaúna.

– BR-349/BA: o km 831, entre Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória, foi liberado para o tráfego nesta tarde. O local conta com sinalização e as equipes trabalham na recomposição da capa asfáltica. Orientamos aos motoristas que fiquem atentos ao trafegar no trecho.

– BR-030/BA: segue totalmente interditada na altura do km 783, devido ao rompimento do bueiro e aterro existentes. As equipes do Departamento aguardam a vazão das águas no local para realização dos serviços necessários.

– BR-101/BA: o km 314 e o km 351 seguem parcialmente interditados devido a grande erosão no bordo da pista, nos dois segmentos. Ainda na BR-101/BA o trecho Itabela/Eunápolis está liberado, no trecho do km 730. A passagem de veículos tem ocorrido de forma lenta.

– BR-242/BA: devido a grande erosão no bordo da pista próximo ao povoado de Água Doce, o segmento do km 733 segue parcialmente interditado.

– BR-420/BA: em Lage, devido ao acúmulo de água das chuvas sobre a ponte sobre o Rio Jiquiriçá, no km 240, segue bloqueada a passagem de veículos pesados, até que possa ser feita vistoria na estrutura. O trecho está liberado apenas para veículos leves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui