Novo acesso para Hipermercado Carrefour fica no km 134 da pista sentido Jacareí

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, libera nesta sexta-feira, 18 de maio, a partir das 7h, uma nova alça de acesso da pista expressa para a marginal da D. Pedro I (SP-065), no km 134, em Campinas.  A medida conta com aprovação da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

A alça na pista sentido Jacareí, logo após o trevo da rodovia Gov. Adhemar de Barros (SP-340), passa a ser uma nova forma de acesso ao Hipermercado Carrefour. Até então, a última entrada para a marginal, antes do empreendimento, ocorria no km 135.  Com o avanço das obras das marginais, a nova alça também será usada futuramente para o acesso à região do Galleria Shopping.

Com a liberação, a pista expressa da D. Pedro I não terá mais interdições no tráfego na região e a expectativa da Concessionária é de que haja maior fluidez. O novo trecho da marginal, entre os km 134 e 132, conta com três faixas e foi entregue no último dia 30/4. Após a liberação, contudo, ainda era necessário fazer a inversão da antiga alça. No local em que o dispositivo será liberado nesta sexta-feira, anteriormente havia um desvio da pista expressa para a marginal.

Os motoristas que desejarem mais informações deverão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Concessionária funciona 24 horas.

Fonte: ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui