Após denúncias anônimas dando conta que dentro de um ônibus da Expresso Maringá, que fazia itinerário Dourados-MS a Londrina-PR, havia uma menor que trazia consigo uma quantidade significativa entorpecentes, policiais da Rotam e canil do 10º BPM de Apucarana, além de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fizeram a abordagem do veículo e constataram a veracidade da informação, confirmada na manhã desta quinta-feira (8).

Segundo a polícia, uma menor estava com 3,350 kg de haxixe, que seriam entregues em uma cidade do Norte do Paraná. A constatação ocorreu durante ação realizada por unidades especializadas do 10°BPM de Apucarana ( Rotam e Canil) e uma equipe da ALI, coordenadas pelo CPU, no Posto de PRF de Mandaguari, na BR-376 (Rodovia do Café).

Durante revista interna no coletivo, foi encontrado sob o encosto de pés da poltrona 39, na qual se encontrava a adolescente de 17 anos, três pacotes envoltos em plástico preto contendo 3,350 kg de  haxixe. A menor e o entorpecente apreendidos foram levados à Delegacia de Mandaguari para os procedimentos legais.

Fonte: www.tnonline.uol.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui