DE FRENTE: Um grave acidente na SC-390, em Anita Garibaldi (SC), por volta das 7h desta quinta (29), provocou a morte do sargento Gilmar, que estava na viatura com outros três militares, que ficaram feridos. Foto: Divulgação/PMRv/SC

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), veículo VW Gol invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a viatura, onde estavam os quatro policiais; sargento Gilmar Antunes de Cordova morreu no local

Um grave acidente (sinistro) na SC-390, na Comunidade São José, interior de Anita Garibaldi (SC), por volta das 7h desta quinta-feira (29), envolvendo uma viatura da PMRv e um VW Gol, de cor vermelha, provocou a morte do sargento Gilmar Antunes de Cordova, que estava na viatura com outros três militares, que ficaram feridos.

Ainda de acordo com informações da PMRv, o sargento Gilmar morreu no local. Os soldados ficaram feridos e foram socorridos pela viatura do SAMU. O soldado Júnior teve fratura na perna. Os outros ficaram levemente feridos.

Segundo o cabo Rodrigo, da PMRv, o veículo Gol invadiu a pista e bateu de frente com a viatura. “Muito gelo na pista, muito liso, não teve o que fazer”, disse.

De acordo com a PMRv, no Gol havia um casal, que também ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Frei Rogério. O Corpo de Bombeiros de Lages foi acionado para atender à  ocorrência. O trânsito na região chegou a ser interrompido para o atendimento às vítimas.

NÃO RESISTIU: O sargento Gilmar não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão frontal, na SC-390.

Nota da Polícia Militar Rodoviária

“A viatura da Polícia Militar deslocava com efetivo para reforço da Operação Inverno quando um veículo na direção contrária perdeu o controle da direção devido ao gelo na pista e atingiu a viatura da PMSC, que estava com quatro ocupantes. Os outros policiais ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital, onde seguem em observação médica”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui