A cena se repete, nos últimos meses, praticamente todo dia. Motoristas sofrem com as condições precárias da SC-150 entre Capinzal e Piratuba.

São inúmeros buracos que atormentam os usuários dessa rodovia que há um bom tempo agoniza pela falta de uma restauração. Dirigir à noite ou com chuva é um desafio. Muitos condutores não conseguem se manter na mão de direção e o trânsito acaba virando num zigue-zague intenso em todo o trajeto.

Na manhã desta sexta-feira (06) um Gol com placas de Capinzal teve o percurso interrompido por buraco na pista. A condutora foi auxiliada por populares que passavam pelo local. O incidente ocorreu na comunidade de Engenho Novo, próximo ao motel. O veículo fazia o sentido Piratuba/Capinzal. A roda entortou devido ao impacto.

Ali próximo uma placa improvisada em chapa metálica “saúda” os motoristas para o “festival de buracos” na rodovia de responsabilidade do governo do estado. B

uscando uma solução para o problema, vereadores de Capinzal e Piratuba organizam uma sessão conjunta entre os dois Legislativos que deverá acontecer nos próximos dias. Nela deverão ser discutidas ações e mobilizadas outras lideranças para o engajamento e solicitação de providências para a o problema.

Moções de repúdio já foram aprovadas e serão encaminhadas à Secretaria de Estado da Infraestrutura e ADR Joaçaba.

Fonte: Radio Barriga Verde

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui