O evento é promovido pela Associação Nacional dos Detrans (AND) e, na ocasião, a empresa foi representada pelo diretor de Planejamento, Finanças e Administração, Milton Bellizia Filho; pelo superintendente de Relações Governamentais, Demetrius Cruz; pela superintendente de Controladoria e Finanças, Maria Valins; e pelo gerente-financeiro, José Gouveia. Foto: Divulgação

A Seguradora Líder marcou presença na 65ª edição do Encontro Nacional dos Detrans (END), nos dias 7 e 8 de maio, em Brasília (DF). O evento é promovido pela Associação Nacional dos Detrans (AND) e, na ocasião, a empresa foi representada pelo diretor de Planejamento, Finanças e Administração, Milton Bellizia Filho; pelo superintendente de Relações Governamentais, Demetrius Cruz; pela superintendente de Controladoria e Finanças, Maria Valins; e pelo gerente-financeiro, José Gouveia.

O evento reuniu diretores dos Detrans de todo o país para discutir questões gerais sobre o trânsito dos seus estados. Esta edição teve como objetivo principal promover a discussão do cenário regulatório do setor e o compartilhamento de ações e políticas públicas de trânsito, dentro do contexto do Maio Amarelo.

A Seguradora Líder aproveitou o encontro para enfatizar o papel do Seguro DPVAT através de alguns de seus dados estatísticos, divulgados em seu último relatório anual, apresentado na 73a edição da newsletter da Seguradora Líder . O documento reúne números gerais de indenizações pagas no último ano, estatísticas regionais e traz o perfil das vítimas beneficiadas pelo Seguro DPVAT. Em 2018, foram pagas 328.142 indenizações, sendo 38.281 por morte, 228.102 por invalidez permanente e 61.759 por reembolso de despesas médicas e suplementares (DAMS).

“O evento foi fundamental para estreitarmos o relacionamento com os novos presidentes dos Detrans, pois essa foi a primeira ocasião em que a Seguradora Líder teve a oportunidade de falar com todas as lideranças de todos os estados após a renovação em decorrência das eleições presidenciais e estaduais. Nossa presença é sempre muito relevante para reforçar a parceira com os Detrans e a importância de promovermos a evolução e melhoria continua nos convênios vigentes. Na ocasião, enfatizamos a importância de evoluirmos o modelo atual de emissão de CRV/CRLV em papel para digital. Vários Detrans apoiam essa iniciativa e tem contribuído com a mesma visão de inovação, eficiência operacional e maior segurança”, detalhou Maria Valins.

Fonte: Seguradora Líder

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui