Diretor-presidente da Seguradora Líder, Ismar Tôrres, fez a abertura do evento, no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

Abertura foi feita pelo direto-presidente da Seguradora Líder, Ismar Tôrres, que reforçou as grandes mudanças que a administração do Seguro DPVAT vem passando

A Seguradora Líder promoveu, no dia 24 de abril, a segunda edição do “Encontro Anual com Escritórios”, no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença da equipe jurídica da Companhia e dos representantes dos escritórios de advocacia parceiros. Além de apresentar os resultados de 2018, o encontro foi uma oportunidade para alinhamento dos desafios da área para 2019.

A abertura do evento foi feita pelo Diretor Presidente da Seguradora Líder, Ismar Tôrres, que reforçou as grandes mudanças que a administração do Seguro DPVAT vem passando e a importância do trabalho de todos os parceiros em ações com foco no beneficiário. “Para 2019, devemos ter uma postura mais combativa contra os advogados ofensores, ou seja, aqueles que captam, de forma irregular, clientes para a indenização do Seguro”, mencionou Tôrres.

A redução de cerca de 30% na entrada de novas ações judiciais foi um dos marcos da área no último ano e apresentados ao longo do encontro. Pela primeira vez, o evento também reuniu os escritórios parceiros do time Criminal da Seguradora e destacou os resultados da postura mais proativa na condenação e prisão das quadrilhas que lesam o Seguro DPVAT. No ano passado, essa atuação resultou em 39 sentenças condenatórias, 62 condenados, 33 cancelamentos, suspensões ou cassações de registros em órgãos de classe e 23 prisões em todo o Brasil e também no exterior.

A edição de 2018 aconteceu em 16 de abril. Na 23ª edição da newsletter Líder Informa você confere como foi o encontro do último ano.

Fonte: Segurador Líder

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui