De acordo com a Seguradora Líder, peça publicitária tem como objetivo orientar a população sobre o benefício
A Seguradora Líder, administradora do Seguro DPVAT, lança nesta segunda-feira (14), em todo o Brasil, uma nova campanha publicitária para reforçar e destacar a importância e o conhecimento sobre o seguro social de acidentes de trânsito.
De acordo com a empresa, o tema “DPVAT é para todos, é de todos e é do Brasil”, faz parte do projeto de comunicação que irá mostrar como a população pode ter acesso ao seguro, que protege mais de 211 milhões de brasileiros em casos de acidentes de trânsito, tirando dúvidas sobre as coberturas, valores, documentações, prazos para dar entrada e canais de atendimento disponíveis gratuitamente.
Ainda de acordo ocm a Segudora Líder, a campanha foi desenvolvida em parceria com a Agência 3, e será exibida em diferentes veículos de comunicação e mídias digitais como TVs; rádios; outdoors sociais, disponibilizados nas 10 maiores comunidades de todo o Brasil; busdoors; sites; e redes sociais. O objetivo é usar os meios de comunicação para que a população saiba que tem direito a esse benefício.
A campanha contará com o quadro “Seguro DPVAT responde” e apresentadores populares da TV esclarecerão, em seus programas, as dúvidas da sociedade, de forma completa e detalhada, sobre como funciona o Seguro DPVAT. Já nas plataformas digitais, cinco filmes abordarão temas como Documentação necessária, Prazos para dar entrada, Valores das indenizações, canais de Atendimento e os Tipos de Cobertura, mostrando, de maneira criativa, que cada letra da sigla DPVAT é uma fonte de informação sobre o seguro. Todos os conteúdos e filmes da campanha, que vai até dezembro, podem ser encontrados na landing page www.estamosaquiparavoce.com.br. Os vídeos foram filmados seguindo todos os protocolos de segurança exigidos durante o período da pandemia.
Confira um dos filmes da campanha logo abaixo:
Fonte: Seguradora Líder