TRAGÉDIA: Colisão fonrtal entre carreta Scania e carro de passeio m ata seis pessoas e deixa outras duas feridas, na BR-135, no Maranhão. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência em Alto Alegre do Maranhão teve também dois feridos; mãe e dois filhos estão entre as vítimas fatais

Um grave acidente na BR-135, manhã de quinta-feira (7), em Alto Alegre do Maranhão (MA), deixou seis pesoas mortas e duas feridas, de acordo com a Políca Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, a ocorrencia envolveu uma carreta Scania e um carro de passeio que colidiram frontalmente, entre as cidades São Mateus e Alto Alegre do Maranhão.

Veja vítimas fatais:

  • Luan Alves Silva, 16 anos
  • Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos
  • Marilândia Silva Bezerra, 34 anos
  • Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos
  • Arthur Levi Rodrigues da Silva, 4 anos

O motorista do carro de passeio, de 41 anos, e natural de Nova Iorque (MA), foi internado em estado gravíssimo. A outra vítima, de 9 anos, também ficou ferido gravemente e está internado num hospital de São Mateus.

Segundo a PRF, o caminhoneiro não ficou ferido. Segundo relato dele, por volta das 11h, o veículo de passeio perdeu o controle e começou a rodar na pista. Com o impacto da batida, três pessoas morreram no local. Dentre os mortos, uma mulher e seus dois filhos.

Ainda de acordo com os agentes, provavelmente houve um estouro do pneu traseiro direito do veículo de passeio, o que teria provocado a perda do controle do carro. A Polícia Civil rá investigar as causas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui