16ª SILA: Evento acontece em Piracicaba, no dia 15, a partir das 8h, e debaterá a operação logística como agenda de Estado. Foto: Divulgação

Evento acontecerá na cidade de Piracicaba, interior paulista, no dia 15 de abril

Os operadores logísticos irão debater na próxima segunda-feira (15) as “Políticas Logísticas para uma Agenda Mínima de Estado”, que serão tema da 16ª edição do SILA – Seminário Internacional em Logística Agroindustrial, evento tradicionalmente promovido pelo Grupo ESALQ-LOG, e que será realizado em Piracicaba, inteiro de São Paulo.

A programação do Seminário será distribuída entre quatro painéis, divididas entre Poder Público, Visão dos Operadores, Gestor do Futuro e Entidades e Usuários de Transporte. No primeiro painel, o destaque são as apresentações do Presidente da DERSA – Desenvolvimento Rodoviário, Milton Roberto Persoli; o Secretário de Transportes de Piracicaba, Jorge Akira Kobayashi, e o ex-Secretário de Transportes do Mato Grosso e ex-Presidente do Conselho Nacional de Secretários de Transportes, Marcelo Duarte Monteiro.

No segundo painel, será apresentada a visão dos operadores com a participação do diretor-executivo da Grão-Pará Multimodal, Paulo Oliveira Salvador; do responsável pelo Relacionamento Institucional da VLI Multimodal, José Osvaldo Cruz; e do conselheiro da ABOL (Associação Brasileira de Operadores Logísticos), Paulo Roberto Guedes.

O Seminário finaliza com apresentações do economista-chefe da ABIOVE, Daniel Furlan Amaral; da pesquisadora da EMBRAPA, Marília Ieda da Silveira Folegatti Matsuura; e do assessor-técnico da NTC Logística, Antonio Lauro Valdivia Neto, que abordarão os apontamentos das entidades e usuários de transporte.

O evento é gratuito e tem previsão de início às 8 horas. Informações e inscrições no site https://esalqlog.esalq.usp.br/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui