SEMINARISTAS: Acidente com seminaristas na PE-283, entre Afogados de Ingazeira e Ingazeira, deixa cinco feridos, nesta segunda-feira (4). Foto: Mário Martins

Capotamento aconteceu na estrada que liga Afogados da Ingazeira a Ingazeira

Um acidente na PE-283, na altura do Sítio Poço da Volta, entre Afogados de Ingazeira e Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, envolvendo um carro com seminaristas da Diocese de Afogados da Ingazeira, deixou os ocupantes feridos.

Segundo o blogueiro Mário Martins, o Fiat Pálio, com placas OYY-1488, perdeu o controle em um ponto da via e capotou, deixando todos os cinco ocupantes feridos, que foram levados para o Hospital Regional Emília Câmara.

Ainda de acordo com o Martins, entre os feridos, o caso mais grave é o do seminarista Lucas Emanoel, de Serra Talhada. Ele precisou ser transferido por conta de uma pancada na cabeça e suspeita de traumatismo craniano. Apesar da suspeita, ele seguiu com quadro considerado estável, sem perda de sentidos ou desorientado.

O que se sabe até agora é que o veículo era guiado pelo diácono Alisson Maciel, que foi ordenado na última quarta-feira (30), em Triunfo. Além dele, mais quatro jovens seguiam no carro. À exceção de Lucas, todos estão sendo cuidados no Hospital Regional Emília Câmara.

O bispo Diocesano Dom Egídio Bispo está em Recife. Ele celebrou na catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios ontem. Comunicado,  aguarda a chegada do seminarista transferido.

Há poucos dias,  a maioria esteve envolvida na Festa de São Judas Tadeu,  organizada pelo seminário.  A festa,  tradicional em Afogados da Ingazeira,  reuniu um grande número de fiéis na reta final de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui