A Ponte S.A. realizará nesta manhã serviços de vistoria e manutenção estrutural ao longo da Ponte Rio-Niterói. À tarde, equipes da Concessionária farão a manutenção do sistema elétrico. Os motoristas devem estar atentos aos trechos sinalizados pela Concessionária.
A inspeção da estrutura de concreto acontece entre os pilares 38 e 43 (altura do Cais do Porto), com previsão de conclusão às 18h. Uma faixa está sendo interditada para a utilização do equipamento Moog, que projeta para fora da pista uma plataforma, que avança 18 metros por baixo da Ponte.
À tarde, ao longo da Ponte, equipes da Concessionária realizarão a manutenção do sistema elétrico e a inspeção das subestações. Uma faixa de rolamento será interditada para o serviço que terá início às 13h30 com término previsto também para às 18h.
Os motoristas que cruzam a Ponte Rio-Niterói encontram céu claro e boa visibilidade. O trânsito segue normal em ambos os sentidos. Para informações sobre o tráfego, o usuário pode ligar para o Teleponte 24h (21-2620-9333) ou acessar o site www.ponte.com.br para acompanhar ao vivo o movimento, através da página Rodovia ao Vivo.