TRISTEZA: Servidora morreu na BR-230 (foto), depois de cair da motocicleta em que viajava. Foto: Divulgação/PRF/Ilustrativa

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na noite dessa quinta (4). Jovem, de 24 anos, trabalhava na Prefeitura de São Bento do Tocantins (TO)

Uma queda de moto no km 84 da BR-230, em Riachão do Maranhão (MA), matou a jovem servidora da Prefeitura de São Bento do Tocantins (TO) na noite dessa quinta-feira (4), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, Gleyciane da Costa Oliveira, de 24 anos, trafegava pela BR-230, quando, por motivos que serão esclarecidos, sofreu a queda do veículo. Ela foi socorrida e levada a um posto de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos.

TRITEZA: Gleyciane da Costa Oliveira, de 24 anos, caiu de sua motocicleta quando trafegava pela BR-230. As causas da queda serão investigadas pela Polícia Civil da região. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em nota, a Prefeitura de São Bento do Tocantins decretou luto oficial de três dias. O prefeito Paulo Wanderson de Sousa Damasceno lamentou a morte da servidora. “Alegre, dedicada e trabalhadora Gleyce ou Dhully, como era popularmente conhecida, deixa seu legado de jovem determinada e lutadora“, escreveu Damasceno.

Ainda de acordo com a nota oficial, a jovem havia se formado recentemente em administração e era a responsável pela sala do empreendedor do município. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente (sinistro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui