DIA DO MOTORISTA: A Triunfo Transbrasiliana, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Marília, irá apoiar a ação do Sest/Senat de Marília e São José de Rio Preto, em SP, durante a Mobilização Nacional em homenagem aos motoritas profissionais, que acontece nos dias 26 e 30 de julho. Foto: Aderlei de Souza/Ilustrativa

De acordo com a concessionária Triunfo Transbrasiliana, evento será em Marília e São José do Rio Preto, no interior paulista

A concessionária Triunfo Transbrasiliana, responsável pela BR-153 no trecho paulista, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Marília, irá apoiar a ação do Sest/Senat de Marília e São José de Rio Preto, no interior de São Paulo, durante a Mobilização Nacional do Dia do Motorista (25 de julho) para homenagear esses profissionais, entre os dias 26 e 30 de julho.

De acordo com a empresa, sob o tema “Muito mais do que motorista”a iniciativa destaca a essencialidade desses trabalhadores para o Brasil, valoriza a atividade e reforça a mensagem de que, no dia a dia, esses profissionais precisam exercer múltiplos papéis a fim de garantir a qualidade do transporte de cargas e de passageiros e atender a novos desafios do mercado de trabalho.

Segundo a Transbrasiliana, de segunda (26) a quarta (28), das 8h às 11h, o Sest/Senat irá fazer ações na Base da PRF, no km 259 da BR-153, com a distribuição do cartão do caminhoneiro  que agiliza atendimento médico, se necessário, em unidades públicas de saúde de todo país, kits lanche e materiais promocionais.

De acordo com a programação, será feita a distribuição de kits de saúde contendo álcool em gel e máscara de proteção facial, além de sacolinhas de câmbio. A expectativa é que 500 motoristas sejam atendidos durante os três dias da ação.

São José do Rio Preto

Na quarta-feira (28), a ação sera promovida em São José de Rio Preto, no Posto Monte Carlo (Onda Verde), no km 45 da BR-153, das 10h30 às 14h, com a distribuição de materiais promocionais, aferição de pressão arterial e testes de glicemia.

Além disso, segundo a concessinária, serão entregues kits de saúde contendo álcool em gel e máscara de proteção facial, além de sacolinhas de câmbio pela Concessionária. A expectativa é que 100 motoristas sejam atendidos.

A Mobilização Nacional acontecerá, de forma presencial, em centenas de pontos por todo o Brasil, como locais de parada e trânsito dos motoristas profissionais e nas empresas do setor. As atividades seguirão as diretrizes locais e as medidas de segurança quanto ao distanciamento social para minimizar o risco de contaminação pelo coronavírus.

Serviço:

Quando: de segunda (26) a quarta (28)

Horário: das 8h às 11h

Local: Base da PRF de Marília, km 259 da BR-153

 

Quando: quarta-feira (28)

Horário: 10h30 às 14h

Local: Posto Monte Carlo, km 45 da BR-153

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui