TRAGÉDIA: Colisão frontal entre carreta bitrem e Fiat Uno, na BR-158, em Jataí (GO), mata quatro pessoas e deixa outras duas gravemente feridas . Foto: Divulgação/PRF/GO

De acordo com a PRF, carreta invadiu a pista contrária, provocando a colisão frontal; vítimas fatais são do automóvel (veja vídeo)

Um grave sinistro (acidente) no Km 260 da BR-158, em Jataí (GO), na noite de sexta-feira (19), deixou ao menos quatro pessoas mortas e duas gravemetne feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás.

Ainda de acordo com a Corporação, a carreta bitrem – conduzida por um homem de 42 anos – invadiu a pista contrária e colidiu frotalmente com um Fiat Uno, que seguia no sentido Caiapônia/Jataí. Dentro do Uno estavam o motorista e quatro passageiros.

TRISTEZA: A jovem Noeli Pereira, de 26 anos, e seus dois filhos morreram no local da colisão na BR-158.

Segundo a PRF, com o impacto, os veículos saíram da pista e foram parar além do acostamenteo da rodovia. Quatro ocupantes do Uno morreram no local, sendo Noeli Pereira, de 26 anos, os dois filhos dela (Bruno Henrique, de 1 ano, e Sophia de 3 anos) e o cunhado Eduardo dos Reis Santos, de 25 anos.

DESTRUIÇÃO: O Fiat Uno ficou completamente destruído com a batida contra a carreta bitrem.

Conforme relatou a PRF, o caminhoneiro ficou ferido gravemente, assim como o companheiro de Noeli e pai das duas crianças, Danilo dos Reis Santos, de 29 anos, foi arremessado do carro, mas sobreviveu. Segundo alguns parentes, o jovem teve traumatismo na cabeça, mas estava consciente e ainda acionou o socorro. Ele continua internado no Hospital Santa Helena recuperando-se. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui