GUAÍBA: Sinistro na BR-116, em Guaíba (RS), na madrugada desta segunda (1°/3) matou um homem, após colisão entre um Corsa e um caminhão Mercedes-Benz. Foto: Nathália King/RBS TV

De acordo com a PRF, caminhão Mercedes-Benz colidiu na lateral do carro de passeio; condutor do Corsa Wind morreu no local; tráfego ficou por horas no sistema ‘Pare e Siga’

Um homem morreu num sinistro (acidente) no Km 308 da BR-116, em Guaíba (RS), na madrugada desta segunda-feira (1º/3), envolvendo um GM Corsa, com placas de Barra do Ribeiro (RS), e um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Santa Cruz do Sul (RS), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o caminhoneiro, de 51 anos, relatou que o motorista do Corsa invadiu a pista e que não teve tempo para desviar do veículo, vindo a colidir na sua lateral.

Segundo os policiais, o homem que morreu tem idade entre 40 anos e 50 anos. A PRF, contudo, não revelou a identidade dele. Já o caminhoneiro ficou levemente ferido. Ele trafegava de Lajeado (RS) a Pelotas (RS).

De acordo com a PRF, por conta do sinistro, a pista ficou com o tráfego prejudicado e teve que mplantar a operação “Pare e Siga”. O congestionamento ultrapassou três quilômetros. A Polícia Civil irá investigar as causas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui