CARBONIZADO: Caminhoneiro morreu carbonizado na BR-115, em Eldorado do Carajás (PA), nessa sexta (26). Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência envolveu uma carreta e um caminhão-baú, no sudoeste do Estado

Um grave sinistro (acidente) na BR-155, em Eldorado do Carajás, no Pará, na tarde dessa sexta-feira (26), deixou um caminhoineiro morto carbonizado, após ter ficado preso nas ferragens, numa colisão frontal entre uma carreta e um caminhão-baú, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, a ocorrência foi na saída da cidade, sentido Xinguara. Além da vítima fatal, o sinistro teve também quatro feridos, entre eles, uma criança.

Segundo os policiais, a carreta – carregada com soja – e o caminhão-baú, por motivos que serão esclarecidos, colidiram de frente. A vítima carbonizada foi identificada como Wederson Pereira de Jesus, 37 anos. Já os feridos são duas mulheres, um homem e uma criança de 3 anos. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Eldorado do Carajás.

De acordo com a PRF, o Corpo de Bombeiros de Paraupebas colaborou no atendimento. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui