NEBLINA E BARREIRAS: Tráfego no Sistema Anchieta/Imigrantes está caótico desde a manhã desta terça-feira (3), por conta de neblina e queda de barreiras em vários trechos da Anchieta. Fotos: Divulgação

De acordo com a Ecovias, há interdição total entre os km 40 e 55, sentido capital, por queda de barreira; e na Interligação Planalto, entre o Km 1 e 8, sentido SP, devido à neblina

A Via Anchieta (SP-150), continua com interdição entre os Kms 40 e 55, sentido capital, e na Interligação Planalto, entre os Kms 1 e 8, sentido São Paulo, de acordo com a Ecovias, responsável pelo Sistema Anchieta/Imigrantes.

Ainda de acordo com a empresa, o problema no trecho de Serra da Anchieta é por conta de queda de barreiras. Não há previsão de quando serão liberadas. A opção para quem viajar rumo à capital é a Rodovia dos Imigrantes (SP-160).

Já na Interligação Planalto, ainda permanece o bloqueio entre os Kms 1 e 8 devi do à neblina, que provoca o fechamento da pista no sentido da capital. Os motoristas que sobem para a capital pela Via Anchieta, não podem adentrar à Interligação rumo à Imigrantes, e devem seguir a viagem pela Via Anchieta.

QUEDA DE BERREIRAS: Sistema Anchieta/Imigrantes está com problemas de tráfego na Anchieta, entre os Kms 40 e 55, pista sentido capital, e na Interligação Planalto, também sentido capital. Fotos: Divulgação

Manhã

Logo no fim da madrugada desta terça, começaram os problemas de queda de barreiras, em vários trechos do SAI. Na Via Anchieta (SP-150) e na Rodovia Cônego Domênico Rangoni (SP-055),foram registradas quedas de barreiras em trechos isolados, de acordo com a concessionária Ecovias.

No caso da Anchieta, o bloqueio foi entre os kms 35 e 46 sentido litoral, e houve congestionamento; além do segmento entre os kms 49 e 55; e Kms 62 e 65, no sentido Litoral. Já no sentido capital, há congestionamento do km 55 ao 59, devido às condições da via.

Enquanto na Cônego Domênico Rangoni as interdições ocorreram em dois trechos no sentido litoral: km 254 e km 263. A pista sentido capital também tem interdição total no km 263. Informações: www.ecovias.com.br e 0800 19 78 78.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui