SUCESSO: De acordo com a Seguradora Líder, desde o lançamento, a plataforma já teve mais de 1,3 milhões de visualizações e foram feitas as restituições para os proprietários de mais de 922 mil veículos. Foto: Divulgação

De acordo com a Seguradora Líder, desde o lançamento, plataforma recebeu mais de 1,3 milhão de visitas

A Seguradora Líder disponibilizou, desde 15 de janeiro,  uma solução tecnológica simplificada para a restituição da diferença dos valores pagos do Seguro DPVAT 2020 pelos proprietários de veículos.

De acordo com a empresa, desde seu lançamento, a plataforma já teve mais de 1,3 milhões de visualizações e foram feitas as restituições para os proprietários de mais de 922 mil veículos.

Solicitar a restituição dos valores é simples. Basta acessar o site https://restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br/, informar os dados do proprietário, do veículo, as informações do pagamento do Seguro DPVAT e a conta corrente ou poupança, para recebimentos dos valores.

O site segue todos os padrões de segurança para que os proprietários enviem os seus dados. É importante lembrar que a devolução só poderá ser efetivada na conta bancária do proprietário do veículo. Com todos os dados corretos, o depósito estará disponível em até dias úteis.

Os valores das restituições para cada categoria de veículo podem ser conferidas na tabela abaixo:

A Seguradora Líder também preparou um tutorial para esclarecer todas as dúvidas, que pode ser conferido abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui