COMODIDADE: Site do Seguro DPVAT já teve mais de 45 mil acessos, desde o lançamento em dezembro de 2019. Foto: Divulgação

De acordo com a Seguradora Líder, é possível enviar documentação sem ter que sair de casa

Além de dar entrada nos pedidos de indenização e reembolso de despesas médicas sem sair de casa, os beneficiários do Seguro DPVAT também contam com uma solução 100% online para envio de documentos pendentes de seus pedidos.

De acordo com a Seguradora Líder, em dezembro último, foi lançado um site para o envio da documentação, conforme noticiado na 109ª edição da newsletter Líder Informa. A página já foi visualizada mais de 45 mil vezes.

Ainda de acordo com a empresa, o site https://documentospendentes.seguradoralider.com.br/ possibilita o envio da documentação complementar sem a necessidade de sair de casa e retornar ao ponto de atendimento físico. O recurso pode ser utilizado pelo beneficiário, que deverá ter em mãos o número do sinistro e o CPF, além de todos os documentos pendentes para envio de uma só vez.

A Seguradora Líder reforça que pedidos de indenização do Seguro DPVAT podem ser realizados através do Aplicativo do Seguro DPVAT e pela Central de Atendimento, que está disponível, exclusivamente, para as vítimas de acidentes de trânsito e seus beneficiários, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, por meio dos telefones 4020-1596, para capitais e Regiões Metropolitanas, e 0800 022 12 04, para outras regiões.

Fonte: Seguradora Líder

2 COMENTÁRIOS

  1. eles sao ladran para que elesss vao se proculpaar com asideeente alguem qqque morra eles passa 3 tres aaanos para te daar um cafer 2 700 se tu essa dpevaat s sua seguradoura sao todos ladraan criminoso meresem cadeia para esse bandidos qque engorda seus bolso das pessoas cuaando tem un acidente eles jaa tira o trazero da para eeentao paraa seeerve uma merdaa desta roubaando as os mmotorista que tem um asidente e roubado pelaa dpevat.vaai dpevat vai ti ferrar .com teeu serviçoss dee merda trabalho dee baandido.

  2. Seguradora lider um dos muitos órgãos não funciona no Brasil cobrar dpvat coitado de vc se não pagar,tenho 70 anos fiquei com invalides perna direita lider pagou até um perito particular para me avaliar até este momento não me pagaram creio que se fiquei com invalides estão aguardando a perna cair para pensar em me pagar dinheiro maldito este tal ipva.

Comentários encerrados