Subiu para sete o número de mortos na queda de um ônibus da Viação Itapemirim numa ribanceira na BR-418, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, no fim da tarde de onte, quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo foi levantado e mais um corpo foi resgatado. No coletivo viajavam 18 pessoas, incluindo o motorista. Foram encaminhados a hospitais da região 11 feridos, entre os quais o motorista.

As primeiras informações indicam que ]o veículo passou direto numa curva e caiu na ribanceira, de uma altura de 50 metros. Testemunhas disseram que o ônibus capotou por quatro vezes até chegar ao fundo do abismo.

O acidente aconteceu por volta das 16h30. O ônibus saiu de Nanuque, às 13h, na mesma região, com destino a São Paulo. “As causas ainda estão sendo apuradas. Até o momento, sabemos que o veículo saiu da pista e caiu direto na ribanceira”, explicou o tenente-coronel Fábio Marinho, comandante do 19ºBatalhão da PM, responsável pela área.

Entre os mortos, apenas há confirmação do nome do soldado Leonardo Ramos Martins, da 15ª Região. “Ele trabalhava em Carlos Chagas. Ainda não temos a identificação das outras vítimas”, comentou o comandante. A maioria dos feridos foi levada para unidades de saúde de Teófilo Otoni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui