COLISÃO FATAL: O soldado Michael Mendes Cavalcanti, do 1º Biesp, de Pernambuco, morreu em acidente na PE-177, ao colidir de frente com um caminhão. Ele estava indo para o trabalho, de acordo com a PM. Fotos: Divulgação

Um soldado do 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) morreu em um acidente de trânsito, na manhã dessa segunda-feira (29), na PE-177, entre os municípios de Garanhuns e São João, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Michael Mendes Cavalcanti.

De acordo com a Polícia Militar, o polícia conduzia em um carro de passeio que colidiu de frente com um caminhão que carregava botijões de gás. O soldado morava em Garanhuns e estaria indo para Caruaru, onde trabalharia nesta segunda.

De acordo com o motorista do caminhão, Francisco Tenório, ele colidiu com o policial no acostamento. “Eu vinha de Garanhuns, sentido Suape, aí ele invadiu a pista e colidiu de frente comigo. Só deu tempo eu tirar para o acostamento, mas ‘peguei’ ele no acostamento”, relatou.

TRAGÉDIA: Michael Cavalcanti era lotado no 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) e morava em Garanhuns.

Ainda segundo o caminhoneiro, quando desceu do veículo, o policial já havia morrido. O corpo de Michael Mendes Cavalcanti será levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. O Instituto de Criminalística seguiu para o local para dar início aos procedimentos de investigação.

Outro acidente

Cerca de 10 minutos após a colisão entre o caminhão e o carro do PM, um segundo acidente aconteceu no local. Um motorista de 84 anos bateu na traseira do mesmo caminhão, que estava parado na pista. Houve apenas danos materiais e ninguém ficou ferido.

NA FRENTE E NA TRASEIRA: Minutos depois do primeiro acidente, um motorista de 84 anos bateu na traseira do mesmo caminhão, que estava parado na pista. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui