OBRAS: A concessionária Rota das Bandeiras implantou a Operação "Pare e Siga", no Km 132 da SP-065, em Campinas, para obras no Trevo do Sam's Club. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Rota das Bandeiras, esquema operacional segue até sexta-feira (29)

A Rodovia D. Pedro I (SP-065) está em operação “Pare e Siga” sob o Trevo dos Sam’s Club, no km 132, em Campinas, a partir das 9h desta quarta-feira (27). A intervenção é necessária para execução de serviços complementares de acabamento no viaduto, que passou por obras de reforço estrutural e alargamento de sua estrutura durante o ano de 2019.

De acordo com o cronograma de trabalhos estabelecido pela Concessionária, a operação se estenderá até a próxima sexta-feira, 29 de maio, e será realizada sempre no período das 9h às 16h.

Ainda de acordo com a empresa, durante a execução dos trabalhos, os motoristas que trafegam pelas avenidas Eng. José Francisco Bento Homem de Mello, José Antonio Moraes Busch e Imbês, que garantem a ligação entre os lados Sul e Norte da rodovia D. Pedro I, poderão encontrar pontos de lentidão.

“Priorizamos a execução desta intervenção para o período de entrepico e, principalmente, enquanto a quarentena é válida no Estado de São Paulo, quando o fluxo de veículos é menor”, explica o engenheiro responsável pelas obras, Rodrigo Lemos.

Os motoristas que desejarem mais informações podem entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) funciona 24 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui